top of page

Dúvidas

Essas são as principais dúvidas que alguns dos nossos clientes tem antes ou depois de comprar nossos produtos

Personagem The Sims 4 lendo o campo de dúvidas da JC Store Games

 NÃO SOU CLIENTE 

1 - Esse pacote funciona em MAC, Linux, Tablets ou consoles Xbox e Playstation?

R: Não! O pacote é APENAS para Windows 64 bits.

(confira os requisitos mínimos de sistema no anúncio)

 

2 - Já tenho o The Sims 4 instalado em meu computador, preciso desinstalar minha versão antiga, para instalar a nova que irei comprar com vocês?

R: SIM. Precisa desinstalar qualquer versão do The Sims 4 que esteja sem seu computador, até mesmo o jogo base original deverá ser DESINSTALADO. Isso porque nossas expansões só funcionam no próprio jogo base que vem nele. 

 

3 - Onde fica salvo o meu progresso do jogo anterior que eu tinha?

R: Em seu computador vá na pasta Documentos | Eletronic Arts | The Sims 4 | Save

4-  Na hora que estou finalizando a compra tem alguns campos que pedem meu cpf e endereço. É obrigatório?

R: Não é obrigatório. O gerenciador de pagamentos do nosso site (Wix Pagamentos) exige essas informações, mas, nós da JC STORE deixamos vocês à vontade para colocar endereços e cpfs fictícios, caso tenham algum tipo de receio na hora compra. Apenas o seu e-mail é que deve está digitado de forma correta para poder receber o PDF de instalação do jogo. Independente disso, saibam que nosso site é 100% seguro.

 

5 - Meu computador tem o processador Pentium, Intel Celeron, Dual core ou Intel Atom, funciona?

R: Não. Esses processadores não possuem condições técnicas de rodar o The Sim 4 completo.

6 - A Galeria Online funciona dentro do jogo?

R: Sim. Funcionando perfeitamente e você vai poder baixar milhares de conteúdos para seu jogo ficar muito mais top!

7 - Cheats e Conteúdos Personalizados (MODS) funcionam? Onde coloco eles?

R: Sim. Com certeza! Em seu computador vá na pasta Documentos | Eletronic Arts | The Sims 4 | Mods e salve o conteúdo lá.

 

8 - Posso adquirir novas atualizações do jogo com vocês, individualmente, à medida que forem surgindo, sem ter que excluir o jogo todo para atualizar?

R: Sim. Com certeza! Com apenas alguns cliques você mesmo vai atualizar o seu jogo e não precisa mais pagar nenhum centavo por isso.

 

9 – Preciso baixar programas torrents (Utorrent, Bittorrent, etc) para instalar o jogo?

R: Não precisa de torrent. Você recebe nosso arquivo instalador e nele mesmo já faz o processo de download e instalação do The Sims 4.

 

10 - Vocês dão suporte na instalação, caso eu precise?

R: Sim, fornecemos o nosso Whatsapp, tiramos dúvidas e até mesmo instalamos o jogo para você por meio do programa Anydesk.

 

11 - Qual o horário de atendimento do Suporte Técnico para dúvidas ou agendamento da instalação?

R: De Segunda a Sexta das 10h as 18h | Sábado, Domingo e Feriados não atendemos.

12 - Não tenho cadastro no Mercado Pago, como faço pra pagar?

R: Não precisa ter cadastro no Mercado Pago. Basta preencher os dados e logo em seguida quando você avançar, vai aparecer todas as opções de pagamento, inclusive Pix, Boleto, cartões de crédito, etc.

13 - Moro em Portugal, Estados Unidos ou em outros países tem como comprar?

R: Sim, com certeza. Basta selecionar a opção de pagamento Paypal e finalizar a compra.

 JÁ SOU CLIENTE 

1 - Como faço para atualizar meu The Sims 4?

R: Basta assistir nosso vídeo tutorial nº 3 que deixamos naquele mesmo PDF que você baixou no dia da compra.

Lá tem todo o passo a passo que serve para atualizar a versão do seu jogo ou até mesmo para adicionar expansões, kits, coleções, etc

 

2 - Não tenho mais acesso ao PDF de instação e tenho menos de 12 meses que comprei, como faço?

R: Como está no prazo de garantia de 12 meses, nos mande uma msg em nosso whatsapp de Segunda à Sexta, das 10h às 18h, informando o numero do pedido que você fez em nosso site, que vamos providenciar um novo link com o PDF. Lembre que você tem 30 dias pra você baixar esse pdf e deixar salvo em seus arquivos sempre que precisar.

 

3 - Mesmo assistindo o vídeo tutorial de atualização eu prefiro que vocês atualizem o jogo pra mim, paga alguma coisa?

R: Sim. Como a atualização é feita por vocês mesmo, de forma gratuita seguindo nosso vídeo tutorial, então caso queira que a gente atualize pra você, custa R$ 20,00 à vista no Pix, antes de iniciarmos o processo.

 

4 - Posso instalar o jogo que comprei em outros computadores?

R: Sim. Você pode instalar em quantos quiser, porém só daremos suporte a uma única máquina. Exemplo: Se você comprou em nosso site (1) uma unidade do The Sims 4 e instalou em 5 computadores, a gente só fornece assistência para um PC, afinal você só comprou uma unidade.

 

5 - Já sou cliente e comprei há 1 ano ou mais só que não tenho mais o pdf de instalação, ainda tenho acesso ?

R: Não! Nosso prazo de garantia são 12 meses. Se você por algum motivo formatou, apagou ou não tem mais acesso ao e-mail, pdf e comprou há 12 meses ou mais aqui em nosso site ou em nosso perfil da época do Mercado Livre, então terá que adquirir novamente com a gente. Quer um desconto? Use o cupom JCSTORE10ANOS e economize 10%.

 

bottom of page