top of page
DÚVIDAS SOBRE NOSSOS PRODUTOS?
Fale conosco
(79) 9 9944-6201 ( Apenas WhatsApp )
De Segunda à Sexta das 10h às 18h.
Nos dias de Sábado, Domingo e Feriados Nacionais não temos atendimento.
FAQ
Perguntas frequentes
-
Esse pacote funciona em MAC, ou consoles Xbox e Playstation?Não! O pacote é APENAS para Windows 10 ou 11 de 64 bits.
-
Já tenho o The Sims 4 instalado em meu computador, preciso desinstalar minha versão antiga, para instalar a nova que irei comprar com vocês?Sim. Tem que desinstalar o The Sims antigo, ou até mesmo o jogo base original também deve ser desinstalado! Mas o seu Save Game e nenhum progresso será perdido.
-
Meu computador tem o processador Pentium, Intel Celeron, Dual core ou Intel Atom, funciona?Não. Esses processadores não possuem condições técnicas de rodar o The Sim 4 completo.
-
A Galeria Online funciona dentro do jogo?Sim. Funcionando perfeitamente e você vai poder baixar milhares de conteúdos para seu jogo ficar muito mais top!
-
Cheats e Conteúdos Personalizados (MODS) funcionam? Onde coloco eles?Sim. Com certeza! Em seu computador vá na pasta Documentos | Eletronic Arts | The Sims 4 | Mods e salve o conteúdo lá.
-
Posso adquirir novas atualizações do jogo com vocês, individualmente, à medida que forem surgindo, sem ter que excluir o jogo todo para atualizar?Sim. Com certeza! Com apenas um clique você mesmo vai atualizar o seu jogo e não precisa mais pagar nenhum centavo por isso.
-
Preciso baixar programas torrents (Utorrent, Bittorrent, etc) para instalar o jogo?Não precisa de torrent. Você recebe nosso arquivo instalador e nele mesmo já faz o processo de download e instalação do The Sims 4.
-
Vocês dão suporte na instalação, caso eu precise?Sim, fornecemos o nosso Whatsapp, tiramos dúvidas e até mesmo instalamos o jogo para você por meio do programa Anydesk
-
Qual o horário de atendimento do Suporte Técnico para dúvidas ou agendamento da instalação?De Segunda à Sexta das 10h as 18h Somente Pelo WhatsApp
bottom of page