top of page
5594016.png

DÚVIDAS SOBRE NOSSOS PRODUTOS?

5594016.png

Fale conosco

(79) 9 9944-6201 ( Apenas WhatsApp )

 

De Segunda à Sexta das 10h às 18h.

Nos dias de Sábado, Domingo e Feriados Nacionais não temos atendimento.

Personagem do The Sims 4 indicando o contato da JC Store Games

Mensagem enviada!

FAQ

Perguntas frequentes

  • Esse pacote funciona em MAC, ou consoles Xbox e Playstation?
    Não! O pacote é APENAS para Windows 10 ou 11 de 64 bits.
  • Já tenho o The Sims 4 instalado em meu computador, preciso desinstalar minha versão antiga, para instalar a nova que irei comprar com vocês?
    Sim. Tem que desinstalar o The Sims antigo, ou até mesmo o jogo base original também deve ser desinstalado! Mas o seu Save Game e nenhum progresso será perdido.
  • Meu computador tem o processador Pentium, Intel Celeron, Dual core ou Intel Atom, funciona?
    Não. Esses processadores não possuem condições técnicas de rodar o The Sim 4 completo.
  • A Galeria Online funciona dentro do jogo?
    Sim. Funcionando perfeitamente e você vai poder baixar milhares de conteúdos para seu jogo ficar muito mais top!
  • Cheats e Conteúdos Personalizados (MODS) funcionam? Onde coloco eles?
    Sim. Com certeza! Em seu computador vá na pasta Documentos | Eletronic Arts | The Sims 4 | Mods e salve o conteúdo lá.
  • Posso adquirir novas atualizações do jogo com vocês, individualmente, à medida que forem surgindo, sem ter que excluir o jogo todo para atualizar?
    Sim. Com certeza! Com apenas um clique você mesmo vai atualizar o seu jogo e não precisa mais pagar nenhum centavo por isso.
  • Preciso baixar programas torrents (Utorrent, Bittorrent, etc) para instalar o jogo?
    Não precisa de torrent. Você recebe nosso arquivo instalador e nele mesmo já faz o processo de download e instalação do The Sims 4.
  • Vocês dão suporte na instalação, caso eu precise?
    Sim, fornecemos o nosso Whatsapp, tiramos dúvidas e até mesmo instalamos o jogo para você por meio do programa Anydesk
  • Qual o horário de atendimento do Suporte Técnico para dúvidas ou agendamento da instalação?
    De Segunda à Sexta das 10h as 18h Somente Pelo WhatsApp
bottom of page